Entregas
INFORMATIVO SOBRE ENTREGAS
Horários de entrega:
Entregas em hotéis, flats, hospitais, quartéis, casas de show, etc... responsabilidade termina com a entrega de seu pedido na consierge ou ao responsável pelo encaminhamento ao quarto, camarim, etc.... do destinatário.
Endereços incorretos:
Caso o endereço fornecido para entrega esteja incorreto, ou, seja inexistente, estaremos entrando em contato imediato com o destinatário para verificar onde podemos encontra-lo. Caso esse contato não seja possível através do telefone fornecido, estaremos comunicando o comprador para que possamos resolver que providência tomar.
Destinatário Ausente:
Certifique-se, ao realizar o pedido, de que o destinatário esteja no local informado para receber a encomenda ou alguém responsável (parente, porteiro, recepcionista). Caso a Itaim Flores não consiga entregar o produto, procederá uma segunda entrega, a ser agendada conforme possibilidades disponíveis na ocasião, com custo adicional (frete calculado de acordo com o CEP do local).
E se, ainda assim, não for possível efetivar essa entrega, deixaremos a encomenda à disposição do destinatário para ser retirada num prazo máximo de vinte e quatro horas em local a ser informado posteriormente. Não haverá devolução da quantia paga e não poderemos nos responsabilizar por danos sofridos pelas flores em decorrência da demora na entrega. Se, por quaisquer motivos, houver a necessidade de ter que refazer o arranjo floral, será cobrada uma taxa adicional de 40% sobre o valor do arranjo de flores.
Entregas com urgência:
Entrar em contato:Televendas: (11) 3842-9257 ou whatsapp = (11) 96026-9652